sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

E agora o outro...

Eu sou o do mau gosto.

De facto raramente vou concordar com o outro escriba e isso até pode ser bom para os leitores (usei o plural por mero excesso de confiança). 
Eu vou dizer bem, dizer mal, dizer que gostei mas que o filme é mau, dizer que não gostei mas que o filme é bom, vou parecer politicamente correcto mas no fundo serei apenas um gajo a moldar-vos a opinião seja de que filme for.

Quanto às rúbricas o rapazinho ali de baixo já falou.
Vai ser giro e podem ir sugerindo conteúdo para isto se tornar mais interactivo, o mais provável é não ligarmos rigorosamente nada ao que disserem, porque, mesmo não sendo um crítico que só gosta de filmes Polacos a preto e branco sem legendas, vamos estar num poleiro onde nos vamos achar os maiores, onde a merda que vamos dizer a torto e a direito é, na verdade, uma linha de raciocínio que não toleramos ser posta em causa.

Queremos que haja discussão, opinião muito e pouco formada, argumentação mais ou menos rica e, acima de tudo, agressões verbais de alto nível para apimentar a coisa.

Já viram? Gajos armados ao pingarelho a falar de Cinema e que vocês podem de facto insultar e fazer-lhes chegar uma opinião? Maravilha... Cá estaremos para responder e tentar ao máximo que se sintam desconfortáveis.

Então, até já.

2 comentários:

  1. A vossa introdução promete. Vou estar atenta.

    ResponderEliminar
  2. Blog muito bom, passa pelo meu e segue se gostares :)

    http://franciscohere.blogspot.pt/



    ResponderEliminar